Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

26 de setembro de 2017

A artista Katia Canton lança sua exposição "Desnorteamentos: João & Maria"

Curitiba terá o privilégio de receber em primeira mão a exposição da artista Katia Canton que se inspirou na temática Antípodas – Excesso de Imagem” da Bienal CuritibanaO amor pela arte está presente na vida da artista que encanta o mundo com suas obras e principalmente com seu olhar para a imaginação. A exposição Desnorteamentos: João & Mariaque retrata as temáticas do importante clássico que até hoje conquistas fãs, estará na Galeria Zilda Fraletti até dia 28 de Outubro.
Além de escrever para jornais e revistas do Brasil, Estados Unidos e Portugal, já participou de exposições em várias partes do mundo, desenvolveu uma importante carreira acadêmica onde atuou no departamento de arte-educação do MOMA (Museum Of Modern Art, de Nova York) e na curadoria do Museu de Arte Contemporânea da USP, em São Paulo. A artista dedica sua vida profissional a um tema muito comum na infância de qualquer pessoa: os contos de fadas. Apaixonada por eles desde pequena, há 20 anos ela dedica boa parte de seus esforços a pesquisas e produções nessa temática. A autora tem mais de 50 títulos infantojuvenis que ganharam importante reconhecimento, incluindo três Prêmios Jabuti.
MOSTRA “DESNORTEAMENTOS: JOÃO & MARIA”
End.: Galeria Zilda Fraletti, Av.do Batel, 1750.
Data: de 28 de Setembro a 28 de Outubro
Data e Horário (inauguração): 28 set, quinta-feira, das 19h às 22hs.

Nenhum comentário: