Pular para o conteúdo principal

Sinduscon-PR promove o Dia Nacional da Construção Social

O Sinduscon Paraná irá promover neste sábado, dia 19 de agosto, o Dia Nacional da Construção Social, em parceria com o SESI PR, um evento que visa promover ações de educação, saúde, cultura e entretenimento para os trabalhadores da indústria da construção e seus familiares. Com o slogan "Minhas escolhas, meu país", o DNCS 2017 pretende mostrar que as escolhas de cada indivíduo podem fazer a diferença.
O Dia Nacional está cheio de novidades. Neste ano o evento ocorrerá, das 9h às 14h, na unidade do SESI da CIC, em Curitiba. Na programação estão previstos programas de Saúde e Segurança no Trabalho, gincana, ação para empoderamento das mulheres, avaliação física, quick massage, circuito alimentação saudável e recreação infantil. O Concurso Mascote continua: prepare as crianças! (crianças de 5 a 12 anos) Além da programação cultural  haverá almoço aos participantes e sorteio de brindes e prêmios em dinheiro. O número de vagas é LIMITADO, por isso, será necessário confirmar presença pelo e-mail: lidiana@sindusconpr.com.br ou pelo telefone (41) 3051-4355.
País unido em torno da ação social
O DNCS evoluiu e se tornou um dia de celebração do cronograma das diversas ações de responsabilidade social que acontecem nos canteiros de obras e nas entidades do setor e seus parceiros institucionais ao longo de todo o ano e que mobilizam a maioria da classe trabalhadora do setor.
Local: Sesi CIC - Rua General Potiguara, 201 - CIC

Mais informações: (41) 3051-4355.
Fotos: divulgação.