Pular para o conteúdo principal

Pátio Batel Fashion Walk apresenta coleção Primavera/Verão 2017-2018

Com bate-papos e desfiles abertos ao público, o evento trará tudo que será tendência na estação mais quente do ano
A quarta edição do Pátio Batel Fashion Walk volta a movimentar os corredores do shopping nos dias 22 e 23 de agosto com várias novidades. Além da presença de Silvia Rogar, Barbara Migliori, Donata Meirelles e Camila Garcia, os jornalistas Bruno Astuto, colunista da publicação, e Luiza Souza, editora de beleza, vão reforçar o time da Revista Vogue Brasil, ampliando o leque de assuntos e abordando novos temas como moda masculina e beleza. Na passarela as tendências de Primavera/Verão 2017-2018 ganham ainda mais peso. Nesta edição 100% das lojas internacionais do shopping irão participar, inclusive Dolce & Gabbana e Valentino, que entram na programação pela primeira vez.A última edição do PBFW comprovou a consolidação do evento na agenda de moda do Sul com um público de mais de 7 mil pessoas e um crescimento de 50% no fluxo do shopping. Prova disso, é que a Guide Shop da Amaro, primeira do Sul do país fez questão de abrir as suas portas no dia 22 de agosto, para não perder a data do evento.No melhor estilo see now buy now, uma estratégia de mercado que vem mudando a indústria da moda mundial, o PBFW traz as tendências da próxima estação e dicas de styling de quem é perito no assunto de forma acessível para quem acompanha o evento. "Vemos no PBFW uma oportunidade das lojas e do shopping estreitarem relacionamento com os clientes, sentimos que eles ficam muito felizes ao receber o convite em casa. Nosso público gosta de moda e faz questão de estar super “in” nos dias do Pátio Batel Fashion Walk, fato que acaba gerando vendas no período pré-evento”, diz Mariane Kucinski Caponi, Gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.As peças que serão abordadas durante o evento já foram selecionadas pelo time da revista que aposta em seis principais tendências:
·Granny chiqueO visual “vovózinha” ganha as passarelas e habilita cardigãs de botão e tailleurs de tricô ao dia a dia contemporâneo – abuse de tops cropados por baixo para rejuvenescer a tendência.
·Glamour retrôAliados a uma beleza polida, vestidos fechados e acinturados e camisas de seda combinadas a saias rodadas tingidos de tons alegres resgatam a sofisticação de antigamente.
·Movimento estudantilO combo despretensioso composto por calça e blazer sequinhos volta à tona e pede camisas de algodão e sapatos baixos como complemento.
·Brilho MininalLamês, cirrês, lurex enfeitam peças de formas amplas e simplificadas, transformando o brilho no novo aliado da estética minimalista.
.Utilitário/Safári Étnico – peças com bolsos espalhados pela roupa, botões e cinturas marcadas por elástico são complementadas por estampas de grafismos tribais e a cor khaki.
. Alfaiataria Romântica – recortes modernistas e assimetrias em um rico jogo de texturas. As peças vêm com muito volume representado por babados e mangas bufantes.
Desfiles, ativações de marcas pelos corredores, lounges super animados e muita informação de moda esperam por você nos dias 22 e 23 de agosto. A programação é aberta ao público e os desfiles passam por todo o shopping. Save the date e confira tudo que será tendência na estação mais quente do ano.
Foto: Ricardo Oliveira.