Pular para o conteúdo principal

F R E S H: seu hotspot em Curitiba

Gastronomia, música, arte, design e entretenimento: espaço a duas quadras da Praça da Espanha promete proporcionar uma nova experiência para o público curitibano
Um hotspot de lifestyle que reúne gastronomia, música, arte, design e entretenimento em uma estrutura de 3 mil m², proporcionando uma nova experiência para o público de Curitiba: assim será o F R E S H Live Market, um espaço localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, a duas quadras da Praça da Espanha.
Idealizado pelas irmãs Barbara e Vick Bacchi, que comandam a Imã Building Brand, o F R E S H contará com 38 operações no total, quatro praças de alimentação, uma academia boutique, um pet shop, um espaço kids construído pela empresa curitibana Kinder Park com uma proposta inovadora, um carrossel, 500 lugares sentados, espaço para cursos em geral e um grande estacionamento.
As marcas que vão integrar o F R E S H são em grande parte inéditas e estão sendo montadas a partir da consultoria das irmãs Bacchi – com destaque para as operações gastronômicas, que estão sendo desenhadas com chef’s de várias partes do mundo. A previsão de inauguração do espaço é para início de outubro, em uma grande festa que será realizada para convidados.
OPERAÇÕES CONFIRMADAS
Izabaya Kabuki: Comandado por Ricardo Sato, que passou 20 anos no Japão, o espaço e o cardápio serão inspirados nos botecos japoneses conhecidos como izakayas.
Braza Bruta: O churrasco será destaque nessa operação que servirá cortes nobres, como ancho, chorizo, prime rib, picanha e short ribs da BBQ Secrets. Os carnívoros de plantão vão pirar!
Go Fish: Sanduíches, pratos, petiscos e até shots com frutos do mar, assinados por Rafael Terrasi, finalista do reality show The Taste Brasil: essa será a essência da Go Fish, um dos espaços confirmados no F R E S H Live Market.
Nanu Poke: O tradicional prato havaiano “Poke” será o destaque dessa operação com cardápio assinado pela chef Lis Roveda, que trabalhou na Holanda, em um restaurante com estrela Michelin. O preparo geralmente leva peixe cru sobre base de arroz ou folhas com itens como abacate, chips de banana, pepino, entre outros.
Amore Italian Food: A essência da gastronomia italiana não poderia faltar no Fresh Live Market. Pratos tradicionais de uma das cozinhas mais clássicas e saborosas do mundo vão compor os pratos desse espaço.
Soho Hamburgueria: Inspiradas nas melhores hamburguerias da Big Apple, Nova Iorque, a Soho contará com hambúrgueres de angus dry aged, de marcante e inesquecível.
Foto:Divulgação.