Pular para o conteúdo principal

A Abrasel-PR lança a 12ª edição do livro ‘Segredos dos Chefs’

Nesta quarta-feira (9), em evento exclusivo para imprensa e convidados, a Associação de Bares e Restaurantes Seção Paraná (Abrasel-PR) lança a 12ª edição do já tradicional livro ‘Segredos dos Chefs’, que reúne receitas exclusivas de pratos que participaram do Festival Brasil Sabor 2017, ocorrido entre os meses de maio e junho em Curitiba.  Há 12 anos apresentando receitas que valorizam ingredientes regionais, o Festival Brasil Sabor 2017 contou com a participação de 52 restaurantes paranaenses, sendo 19 deles da capital. No livro ‘Segredos dos Chefs’, 17 receitas de Curitiba são compartilhadas com foto do prato, nome do chefe e passo-a-passo do preparo. O exemplar é um presente para o público apreciador da boa gastronomia. Sempre empenhada em democratizar ingredientes e sabores, a Abrasel Paraná é a única seccional do país a editar o livro ‘Segredos dos Chefs’ desde a primeira edição do Festival Brasil Sabor, em 2006. Durante esses 12 anos, mais de 400 receitas de grandes chefes locais já foram reveladas nas páginas da publicação.

A noite também será marcada pela posse dos novos diretores que comporão os Conselhos Fiscal e de Administração da Abrasel Paraná para o triênio 2017/2020. A proprietária do Espaço Nova Curitiba, Jilcy Rink (foto), será empossada para sua segunda gestão como presidente da entidade. Formando o Conselho de Administração, estarão Luis Fernando Menuci (Happy Burger), Ernesto Vilela Neto (Scavollo), Giovanni Eduardo Antônio Muffone (Cantina Baviera), Carlos Roberto Madalosso Filho (Forneria Copacabana), Giocondo Vilanova Artigas Neto (Taj Bar), Gabriela Aksamitas (Quintana Café), Paulo Roberto Baggio (Suplente/Pizzaria Baggio), Heitor Cortes Neto (Suplente/Saint Germain) e Francesco Perissinotti Magnani (Suplente/Avenida Paulista). 
Para o Conselho Fiscal, serão empossados como conselheiros Marcelo Toshio Remza (Bar Jabuti), Divaldo Lins Maciel (Limoeiro Casa de Comidas), Marcio Souza Brasil (Suplente/Zapata Mexican Bar), Arivaldo de Mello Júnior (Suplente/Bosque Italiano) e João Batista Zanoto (Suplente/Galeteria Caxias). A presidência do conselho ficará a cargo de Vaneska de Andrade Berçani, do restaurante Velho Oriente.
Fotos: Reprodução.