Pular para o conteúdo principal

2ª Oktoberfest Curitiba 2017

Música, dança, comidas típicas, chope poderão ser apreciados pelo público que for conferir a segunda edição da maior festa alemã no Brasil, a Oktborfest Curitiba. A festa que acontece entre os dias 7 e 10 de setembro, num dos maiores cartões postais da cidade, no Parque Barigui, no pavilhão da Expo Renault Barigui, é voltada para valorizar as tradições germânicas, envolvendo o público em uma grande celebração entre amigos e familiares, com muita alegria e descontração.
 A festa irá reunir atrações culturais da região de Santa Catarina e do Paraná, como a Banda do Barril, Alpen Musikanten, Freunde Musikanten, além das bandas Uhul, Mandala Folk, Turek e Orquestra Continental.  Na programação também haverá um DJ Gipsy tocando músicas alemãs. O grupos folclóricos alemães estão na programação, o Alte Heimat e o Original Einigkeit Tanzgruppe.
Chope e chopes artesanais
O chope comercial será da marca ITAIPAVA e os artesanais terão as grifes de cervejarias de Curitiba e alguns outros municípios do estado, e Santa Catarina: OAK Bier (Ponta Grossa), Dalla Bier (Chapecó-SC), Das Bier (Gaspar –SC), Hop´n Roll (Curitiba), Maniacs (Curitiba), OL Beer (Curitiba), Fumaçonica (Curitiba), Asgard  (Curitiba) e WAY Beer (Pinhais).
Realeza
A realeza do Circuito Oktoberfest Paraná, representada pela rainha Jéssica Karine dos Santos, a 1ª princesa Alessandra Gama e a 2ª princesa Ana Paula Karpinski, vão recepcionar os visitantes da festa.
 “Corrida do Chope”, a Bier Rennen
Uma das grandes atrações do Oktoberfest Curitiba, será a “Corrida do Chope”, a Bier Rennen Curitiba, que acontece no dia 8 de setembro, às 10h, no Parque Barigui. Essa corrida diferente envolverá os participantes em um desafio de percorrer 5,5km sendo hidratados por 3 copos de chope. O evento tem como objetivo envolver os competidores de forma divertida em uma grande confraternização entre amigos e familiares, além de valorizar a cultura germânica, permitindo aos participantes de estarem trajados de fritz e frida. As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de agosto (para o Kit Popular). Mais informações: https://www.corridastematicas.com.br/rennen-bier/blumenau
SERVIÇO:
2ª Oktoberfest Curitiba 2017
Data: 07 a 10 setembro de 2017 (Quinta, sexta, sábado e domingo).
Local: Expo Renault Barigui (Rodovia do Café (BR 277) KM 0 – Santo Inácio)
Horários: Quinta-feira (7/09)  - abertura às 11h e encerramento às 22h
Sexta-feira (8/9) -  abertura às 11h e encerramento às 22h .
Sábado (09/09) -  abertura às 11h e encerramento às 22h.
Domingo (10/09) -  abertura às 11h e encerramento às 22h.
Classificação: LIVRE  (Menores de 18 anos somente acompanhados dos pais).
Valores: Inteira R$ 30,00 / Meia-entrada R$ 15,00.
*Menores de 12 não pagam.
*** Nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro, das 11:00 às 13:00, as primeiras 1.000 pessoas que chegarem não pagam ingresso
 A meia-entrada é válida para Estudantes devidamente comprovados.  Doadores de Sangue devidamente comprovados,  Idosos conforme Lei,  Deficientes Físicos e 1 Acompanhante, - PNE e Portador de Câncer.
 Descontos de 50% para  Traje típico, Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Clube da Alice,  Clube da Empreendedora, Sócios torcedores, AMCHAM, AECIAR, AECIC, Câmara do Comércio Brasil Alemanha, Clubes Rio Branco, Concórdia, Curitibano, Thalia e Duque de Caxias, Funcionários de Ind. e Com. do Município e região e  Clientes Santander.
Realização: Alô Eventos
INFORMAÇÕES: Informações: 41 99761-8814/ www.oktoberfestparana.com.br  ou www.diskingressos.com.br / Facebook: OktoberFest Paraná
Foto:  Priscilla Fiedler.