Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

17 de julho de 2017

Festival Subtropikal traz o rei da noite paulistana para Curitiba

Teve início do último sábado (15), a segunda edição do festival Subtropikal na cidade de Curitiba. O evento de criatividade urbana, que deverá movimentar milhares de pessoas, conta com uma programação especial em mais de 15 espaços em diversos bairros da capital paranaense, oferecendo atividades gratuitas e pagas distribuídas ao longo de uma semana. 
Uma das grandes estrelas do evento é o empresário Facundo Guerra, um dos responsáveis pela nova cara da noite paulistana, que vai participar do Fórum REFLITA, nesta quarta-feira, dia 19 de julho, na Capela Santa Maria. O empresário terá duas participações especiais no evento. Das 19h45 às 21h, ele participará do painel RESSIGNIFICANDO ESPAÇOS URBANOS - Como ocupar os espaços de forma criativa a pode transformar a vida das cidades. Já das 21h às 22h15, Facundo Guerra comandará uma palestra especial cantando um pouco mais sobre seu histórico profissional e atuação na maior cidade do Brasil.
Sobre Facundo Guerra
 Aos 42 anos, Facundo é considerado o principal responsável pelo renascimento da Rua Augusta, que nos últimos anos se transformou em um point da capital paulista. Nos últimos 10 anos, o empresário tocou projetos que reoxigenaram a noite paulista, entre eles as boates Vegas e Lions Nightclub e a casa de shows Cine Joia. Atualmente, Facundo administra 10 empreendimentos, como os badalados bares Z Carniceria e Riviera e o Mirante 9 de julho, espaço que oferece cultura e gastronomia. No começo de maio, ele inaugurou seu mais novo negócio, o Salão dos Arcos, que transformou os subterrâneos do Theatro Municipal em um deslumbrante bar de coquetéis. 
O Fórum REFLITA será realizado nos dias 19 e 20 de julho, das 16h às 22h15, na Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273). Os ingressos para cada dia do evento custam R$ 25 e podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br/subtropical. Mais informações no site www.subtropikal.com.br.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: