Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

4 de julho de 2017

Chieko Aoki inspira participantes do Núcleo Paraná – Mulheres do Brasil, em Curitiba

 Um grupo de aproximadamente 400 mulheres se reuniu na última segunda-feira, 3 de julho, no grande auditório da Fiep para ouvir a empresária e CEO do Grupo Blue Tree Hotels, Chieko Aoki. O evento foi promovido pelo Núcleo Paraná do grupo Mulheres do Brasil, no qual Chieko tem uma forte atuação. A advogada falou de sua trajetória, a experiência internacional e mostrou como sua visão estratégica e humanística tornaram sua rede uma das mais importantes cadeias hoteleiras do país. 
Este é o segundo encontro promovido pelo braço paranaense do Mulheres do Brasil, que teve seu grande lançamento no mês passado com a presença de Luiza Helena Trajano, executiva do Magazine Luiza, fundadora e presidente da organização e uma das mais ativas empresárias brasileiras.
 O Mulheres do Brasil foi criado há 4 anos com a proposta de ser uma organização apartidária que une engajamento e empreendedorismo em prol de propostas de ações para um Brasil melhor.  O Mulheres do Brasil reúne profissionais dos mais diversos segmentos e nasceu com o objetivo de refletir sobre os problemas nacionais para criar uma agenda positiva com um plano de ação. Nesse cenário, a mulher surge como agente de transformação e engajamento na construção de uma sociedade que valoriza o trabalho feminino e não admite preconceitos de sexo ou raça. 
A perspectiva do grupo é atuar no Paraná em 5 Comitês Regionais: Políticas, Combate à Violência contra a Mulher, Educação, Empreendedorismo e 80 em 8.
No Paraná, o grupo tem coordenação de Regina Arns, que está à frente do Grupo MEX Brasil - Espaço Mulheres Executivas, e Margaret Groff, Diretora Financeira Executiva da Itaipu Binacional, aposentada, e também uma das fundadoras do MEX, na foto acima com Dani Brito, apresentadora do evento.  Fotos: Rogério Machado.
..

Nenhum comentário: