Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

11 de julho de 2017

Cabify promove semana gastronômica em Curitiba (PR)

Parcerias trazem amostras de chocolates e outras delícias nos carros de alguns motoristas parceiros para melhorar ainda mais as viagens dos passageiros
A Cabify, plataforma com soluções inteligentes de mobilidade urbana irá promover uma “Semana Gastronômica” em Curitiba (PR). Entre os dias 10 e 14 de julho alguns dos carros dos motoristas parceiros da empresa terão guloseimas e vouchers de desconto dos lugares mais queridos de Curitiba. Teremos Chopp Brahma, pizza do Pizza, Chocolate Quente Swiss Miss, brigadeiros e desconto no mexicano Zapata para presentear os usuários da cidade. Além de promover essa experiência, a plataforma terá dois códigos exclusivos para os moradores da capital paranaense. O AGORASOUCABIFY dará desconto de 75% em até três corridas para novos usuários, enquanto o GOURMETIZOU concederá 25% de desconto para todos os usuários da cidade. Ambos os códigos têm desconto máximo de R$ 15 e são válidos para viagens iniciadas e finalizadas entre 9h00 do dia 10/07 até 20h59 do dia 14/07.
“Mais do que transportar as pessoas entre um ponto e outro, a Cabify se preocupa em oferecer a melhor experiência possível em seus carros. Por isso, na próxima semana teremos diversas parcerias para distribuição de amostras e descontos especiais em alguns dos carros de nossos motoristas parceiros”, comenta Thais Cunha, General Manager da Cabify em Curitiba.
Com foco na qualidade do serviço, a Cabify está presente em sete cidades do Estado de São Paulo, sendo São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André, além de outras cinco capitais - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul). A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com até cinco anos de uso.
A Cabify ainda realiza palestra informativa com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento, para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal. 
(Divulgação)

Nenhum comentário: