Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

17 de julho de 2017

5 Chefs organizam jantar beneficente em prol do bebê Bernardo no dia 24 de julho

Um medicamento lançado nos Estados Unidos pode mudar a vida do bebê Bernardo de apenas dois anos. Mas para isso, mais de R$ 3 milhões de reais precisam ser arrecadados para que a criança receba o remédio. Integrando a campanhaJuntos pelo Bernardo, o restaurante Mukeka Cozinha Brasileira vai promover, no próximo dia 24 de julho, o jantar beneficente Cinco Chefs Juntos pelo Bernardo. Toda a renda arrecadada será destinada a campanha. Os chefs Ivan Lopes (Mukeka), André Fontana (Tuna), Jacqueline Fernandes (ELTORO), Lênin Palhano (Nômade) e Marco Antônio (Café Palácio) emprestarão seus dotes culinários em prol de Bernardo. O jantar será composto por 2 entradas, 2 pratos principais e uma sobremesa. Cada chef ficará responsável por um prato, que será acompanhado com vinho tinto, espumante e água. O jantar completo custa R$ 150 e as entradas já podem ser adquiridas no Café Palácio (Rua Papa João XXIII, 353).
 Sobre Bernardo
 Bernardo tem apenas dois anos, mas já luta por sua vida. Ele é portador de Atrofia Muscular Espinhal (AME) – tipo 1, doença degenerativa e sem cura que causa paralisia, impedindo-o de sorrir, engolir e até respirar por conta própria. Em dezembro do ano passado foi lançado nos Estados Unidos o Spinraza, medicação que consegue estabilizar a doença e inclusive regride o quadro, recuperando muitos dos movimentos já perdidos. Mas esse remédio ainda não foi aprovado pela ANVISA e não possui data para que isso ocorra.
 Mukeka Cozinha Brasileira fica na Rua Machado de Assis, (nº 417), no bairro Juvevê. O jantar terá início às 19h. Mais informações no site www.mukekarestaurante.com.br.

Nenhum comentário: