Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

24 de maio de 2017

A bela voz de Ana Vilela embala o Dia do Namorados na Cave Colinas de Pedra

No próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a cantora londrinense Ana Vilela fará um show pra lá de especial na Cave Colinas de Pedra. A cantora irá se apresentar para 60 pessoas dentro do túnel de trem desativado que há dois anos abriga uma cave de maturação de espumante em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Para a noite especial, haverá um welcome drink Tunnel Brut Rosé para recepcionar os 30 casais antes do show. A chegada dos casais na Cave está marcada para até às 19h30 horas e o início do show com duração prevista de 45 minutos, está programado para às 20h. Em seguida, na sede da Cave haverá um jantar especial para os casais apaixonados. No menu mesa de queijos (grana-padano, brie, gruyère e provolone temperado) pães, geleias e patês. Para a entrada: panqueca verde com salmão defumado ou caponata. Para o prato principal, as opções são Steak Siberiano (mignon flambado em vodka com molho à base de mostarda, creme de leite fresco, páprica e champignon) acompanhado de arroz branco e salada verde ou Salmão grelhado na manteiga com alcaparras, também acompanhado de arroz branco e salada verde. Para a sobremesa as opções são Banoffee ou Crème brûlée. A noite especial custa R$ 380,00 por pessoa com direito ao welcome drink Tunnel, ao show da Ana Vilela dentro do túnel e ao jantar assinado pela matriarca e restauranteur Rosi Mari Portugal. 




A Cave Colinas de Pedra oferece aos visitantes e clientes o vinho espumante da marca própria Tunnel nas versões Nature, Brut, Extra Brut, Brut Rosé, Moscatel e Moscatel Rosé. Como chegar: A partir das alças do Contorno Leste/PR 415, em Piraquara/PR, seguir em direção ao centro da cidade de Piraquara (+/- 2,5 km). Passando a Prefeitura, virar a direita no Posto Ipiranga, pela Rua Maria Carolina Wilk e seguir até o final (cerca de 500 metros). Virar a direita, pela Rua Nova Tirol, e seguir em frente por aproximadamente 3,5 km, até chegar no Posto de Saúde das Capoeiras dos Dinos. Neste ponto, virar a esquerda pela Rua Antonio Brudeck e seguir por 5 Km, até chegar na Antiga Estação Ferroviária de Roça Nova, hoje Cave Colinas de Pedra.Compra dos convites ou informações são pelo telefone (41) 99667-5000 pu pelo email: contato@cavecolinasdepedra.com.br
Fotos: divulgação.

Nenhum comentário: