Pular para o conteúdo principal

Restaurante Sale Pepe oferece opções saudáveis

Com um cardápio variado que muda todos os dias, trazendo influências de diferentes gastronomias, o restaurante Sale Pepe também oferece muitas opções para atender dietas mais light e saudáveis. Diariamente não faltam opções de pratos mais leves, capazes de unir sabor com o controle de calorias, sem deixar de fornecer todos os nutrientes necessários para se enfrentar o dia-a-dia. A casa funciona de segunda a sexta-feira, exclusivamente no almoço, das 11h30 às 15h. O preço do buffet de segunda a quinta é R$ 59,90 o quilo, e na sexta a R$ 64,90 o quilo.
Na próxima semana, a casa fecha por conta do feriado do Dia do Trabalho, na segunda-feira. Reabre na terça, com opções como o frango assado ao pesto, peixe grelhado, arroz integral, feijão carioca, spaguetti com cenoura e abobrinha e legumes na manteiga. Já na quarta, pode-se degustar frango grelhado com páprica, arroz integral, feijão carioca, batatas mexicanas, brócolis no azeite e queijadinhas de frango com tomate. Quinta é dia de kafta, filé de coxa assado, tomate recheado, charuto de repolho e lasanha de berinjela. Na sexta, há couscous marroquino, salmão com crosta de ervas, moqueca de cação, arroz integral e legumes na manteiga.
Durante o decorrer da semana, o menu tem ainda 25 tipos de salada, desde mix de folhas com parmesão e rúcula com tomate seco até maionese caseira, tomate com manjericão e Caponata. Todos os dias, há frutas da estação na mesa de sobremesas, variando a cada temporada.
Sale Pepe Restaurante fica na Rua XV de Novembro, 818, Curitiba.
Foto: Divulgação.