Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

25 de abril de 2017

Emporium Handmade no Clube Morguenau





Nos dias 29 e 30 de abril, próximo final de semana, no Clube Morguenau, o Emporium Handmade reunirá mais de cem expositores para mais uma edição. O clima será de comemoração com várias atrações culturais, além de gastronomia para ser consumida no local – incluindo opções veganas - e muitas sugestões de consumo consciente, incluindo aquela lembrancinha especial para a mamãe. 




A proposta do Emporium Handmade é colocar produtores, artistas e artesãos em contato com os consumidores num ambiente agradável e com entrada gratuita. Os preços dos itens variam bastante, mas é possível encontrar peças a partir de R$15. Nesta edição participam expositores das cidades de Barra Velha, Camboriú, Campo Largo, Cascavel, Apucarana, Florianópolis, Joinville, Londrina, Pinhais, Piracicaba São José dos Pinhais e Curitiba, todos com o propósito de comercializar produtos com características sustentáveis. “Desde o início a principal característica do Emporium Handmade foi abrir espaço para pequenos designers e artistas que vivem da venda de seus produtos e o fazem com carinho e qualidade, abandonando qualquer ideia de produto made in China”, conta a artesã e idealizadora do evento Meroly Cristina Felizardo. 
Serviço:Emporium Handmade 9.a edição – B-Day
Clube Sociedade Morguenau - Av. Senador Souza Naves, 945 - Cristo Rei.
Dias 29 e 30 de abril – sábado, das 11h às 20h, e domingo das 10h às 19h.
Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário: