Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

10 de março de 2017

Sábado é dia de feijoada

Com um sabor único a Feijodíssima do Mabu Curitiba Business virou tradição para quem aprecia o clássico prato brasileiro. Há mais de 30 anos, a especialidade é preparada e servida no hotel, localizado em um marco cultural da cidade, onde história e modernidade se fundem (Rua XV de Novembro, em frente à Praça Santos Andrade). Mantida em segredo ao longo dessas três décadas, a técnica de preparo da Feijoadíssima é que a torna singular. O retorno da próxima temporada da tradicional feijoada do Mabu está marcada para o dia 11 de março (sábado). “Procuramos manter a tradição de preparo da dona Iracema, primeira cozinheira do Mabu Business, que foi quem preparou e aperfeiçoou a feijoada por todas essas décadas”, conta o chef do hotel, Carlos Castanharo, atual responsável pelo prato. A Feijoadíssima do Mabu mantém o sabor caseiro, mas se apresenta de maneira contemporânea: cada caldeirão da feijoada tem apenas um único ingrediente da receita original.O cliente pode, por exemplo, saborear separadamente e escolher o que mais gosta. Aos todo são seis caldeirões de feijoada com: calabresa, miúdos, paio, lombo defumado, costelinha defumada e o charque artesanal – confeccionado pelo chef e pela equipe de cozinha do Mabu Business.
Além disso, no buffet há diversas opções de acompanhamentos e sobremesas. A Feijoadíssima é servida no restaurante Brasserie As Quatros Estações do Mabu Business, que oferece ao cliente um ambiente com arquitetura clássica, elegante e aconchegante. O que torna o almoço ainda mais envolvente é a apresentação de música ao vivo (voz e violão). No dia 11 de março quem se apresenta na Feijoadíssima é o músico Fernando Vieira. Feijoadíssima com cortesia de estacionamento e de uma “caipirinha”Na Feijoadíssima Mabu, do Mabu Business, os clientes têm, durante o almoço, estacionamento com manobrista cortesia (conforme disponibilidade). Além disso, os clientes ainda têm direito a cortesia de uma bebida Caipirinha (de cachaça). Para saborear a tradicional Feijodíssima o valor é de R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia). Hóspedes do hotel têm desconto de 10% no almoço de feijoada. A Feijoadíssima volta a ser servida a partir do dia 11 de março, das 12h às 15h. A Brasserie As Quatro Estações do Mabu Curitiba Business fica na Rua XV de Novembro, 830 –Telefone: 41 3219 6000. Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário: