Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

28 de março de 2017

Páscoa saudável e com gostinho de quero mais...

Quer manter a forma comendo chocolate nesta Páscoa?  O Chocolift, receitado por nutricionistas, é uma ótima pedida para a época mais doce do ano. Comercializada pela Drogaria Iguatemi, em Curitiba localizada no Pátio Batel, o produto traz em sua receita uma mistura de ingredientes com a intenção de unir as propriedades do cacau, whey protein e óleo de coco com o guaraná, pimenta, chá verde, frutas vermelhas e castanhas.
Chocolift Be Alive traz o equilíbrio primoroso entre o sabor delicioso de um chocolate gourmet com 38% de puro cacau belga com pedacinhos de framboesa, mirtilo, amora liofilizados e açaí orgânico associado ao whey protein, óleo de coco, fibras solúveis e adoçantes obtidos de fontes naturais. Vibrantes e muito apetitosas, as frutas vermelhas são ricas em antocianinas, que participam de diversos processos biológicos no organismo.
O chocolate gourmet energético com 46% de puro cacau belga com delicados Nibs – granulados que potencializam o conteúdo de cacau, levemente torrados, crocantes e de sabor intenso – são misturados no Chocolift Be Powerfulcom extrato aromático de chá verde, pimenta e guaraná. A novidade reúne as propriedades dos polifenóis presentes no cacau, o óleo de coco e fibras prebióticas a ingredientes nutricionais que proporcionam uma experiência saborosa e de alta qualidade protéica, ideal para começar bem o dia ou impulsionar a atividade física. As castanhas do Pará estão presentes no Chocolift Be Brilliant que apresenta na composição também o chocolate gourmet com 36% de puro cacau belga. A castanha é enriquecida com mix de vitaminas ativas e minerais de excelente poder de absorção.  O tradicional Chocolift Be Unique é o exemplo de sabor e equilíbrio. Chocolate gourmet com 41% de cacau puro, whey protein isolado, óleo de coco, fibras solúveis e adoçantes obtidos de fontes naturais. Este é a base original para o desenvolvimento dos demais sabores da linha. Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário: