Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

10 de março de 2017

L’Oréal lança novidades para fazer a sua cabeça

A divisão de produtos profissionais da L’Oréal conta com as três marcas mais desejadas do mercado mundial: Kérastase, L’Oréal Professionnel e RedkenA L’Oréal DPP, que sempre faz grandes investimentos em pesquisa e coloca a inovação cosmética no centro absoluto de seu modelo de crescimento, anuncia os seus lançamentos para o mês de março. E não tem nada como dar aquele ‘up’ nos seus cabelos para se sentir ainda mais linda! Confira mais detalhes dos produtinhos que vão fazer sua cabeça!







L’INCROYABLE BLOWDRY
Kérastase desenvolveu a fórmula  da finalização perfeita com um  grande diferencial: a tecnologia SRS Microwaxes, com cera de mel de abelha. Além de maleabilidade e movimento, a loção termo-remodelável proporciona 96 horas de antifrizz, controle da oleosidade por até quatro dias e proteção térmica de até 235º C. E mais: não deixa os cabelos rígidos, nem causa qualquer dano, mesmo em fios sensibilizados. Preço 
Sugerido: R$196,00.



NUTRIFIER (L’Oréal Professionnel).
A primeira linha profissional à base de Óleo de Coco. Capaz de suprir todas as necessidades da fibra capilar ressecada, Nutrifier garante um resultado espetacular, superior ao da hidratação feita com o óleo natural. Além dos benefícios do Óleo de Coco, sua fórmula traz a potência do Glycerol, um ativo de ação nutritiva e umectante.
Além de Shampoo, Condicionador, Máscara e Powerdose, a gama inclui duas grandes estrelas: Creme Para Pentear e DD Balm.


HAIRCARE RENO
Redken Haircare apresenta a próxima geração em inovação de cuidados com os cabelos com uma linha aprimorada de algumas das nossas soluções premiadas e mais vendidas, agora incluindo os nossos NOVOS shampoos e condicionadores RCT Protein ComplexAll SoftExtreme, e Color Extend Magnetics com este revolucionário complexo, que trata dos cabelos da raiz ao núcleo, até as pontas.
Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário: