Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

31 de março de 2017

Idosas do Asilo São Vicente recebem o carinho o La Varenne

Pelo terceiro ano consecutivo, o La Varenne promoveu um almoço beneficente de Chef de Cuisine para as 160 idosas e os 160 funcionários, mais os 50 terceirizados, que vivem e trabalham no Asilo São Vicente de Paulo. A data escolhida coincidiu com o aniversário de Curitiba, dia 29 de março. “Coincidiu de cair nesse dia. Então vamos comemorar com as idosas que nem sempre tem motivos para isso”, comentou o chef Felipe Miyake que cozinhou ao lado da chef Mayra Batista (centro da foto). 
O trabalho foi realizado em conjunto com a equipe de cozinha do Asilo que recebeu de braços abertos a equipe do La Varenne e cozinharam juntos para que tudo saísse conforme o planejado. O cardápio foi elaborado pelos chefs do restaurante com a aprovação da equipe de nutricionistas do asilo. A ação no Asilo São Vicente faz parte do cronograma permanente do La Varenne e ocorre uma vez ao ano. “É um dia diferente e proporciona uma experiência muito gostosa e gratificante para quem vive e trabalha aqui”, comentou a gestora do asilo, Kátia Ribeiro. Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário: