Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

1 de março de 2017

Festival Bom Gourmet 2017 - 5ª edição

A 5.ª edição do Festival Bom Gourmet, que oferece menus completos por R$44 ou R$54, começa nesta semana, dia 3 de março e segue até o dia 26 de março. São 50 restaurantes participantes do evento que já conquistou o público de Curitiba. São 110 opções de cardápios para serem saboreados e o festival é uma oportunidade para conhecer novos locais. Tem massa, risoto, frutos do mar, carne, fondue e as mais diversas sobremesas. Nesta edição, 50 dos melhores restaurantes de Curitiba estão no Festival Bom Gourmet, sendo que em alguns casos a marca participa com mais de uma unidade. No Festival, os estabelecimentos oferecem entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo, lembrando que taxas de serviço e bebidas são cobradas à parte. O cardápio completo e informações sobre os restaurantes estão disponíveis no site do Festival Bom Gourmet e no aplicativo Festivais Bom Gourmet, disponível para iOS e Android. O evento é apresentado pela Thá, Platinox e Brinox, conta com o patrocínio da Zaferanno e Ca’Dore, além do apoio do Warung Day Festval e apoio institucional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/PR).
Restaurantes participantes do Festival Bom Gourmet: A Pamphylia Ristorante; Anarco Restaurante e Empório Armazém 71; Armazém Português; Armazém Santo Antônio; Artè Restaurante; Badida Carnes Nobres (ParkShoppingBarigüi e Sete de Setembro); Banoffi; Bar do Victor (Praça da Espanha e São Lourenço); Barolo Trattoria (ParkShoppingBarigüi e Silva Jardim); Baviera; Bistrô do Victor; Bistrô Muf’s Café; Black Horse; Cantina do Délio; Cantina Famiglia Fadanelli; Canto do Monge; Casa Varela; Château de Gazon; Empório Luigi Pietro; Espaço Carmela; Famiglia Caliceti di Bologna; Ibérico Restaurante; KF Grill Churrascaria; L’Entrecôte de Paris; L’Épicerie; La Pasta Gialla (ParkShopping Barigüi e Pátio Batel); La Scuderia; Lagundri; Le Réchaud; Lellis Trattoria; Limoeiro Casa de Comidas; Mangiare Felice (Batel); Mangue Secco; Marbô Bakery; Mezanino das Artes; Mukeka Cozinha Brasileira; Mustang Sally (Shopping Mueller); Nayme Culinária Árabe; Osteria da Paz; Osteria Donna Lena; Pata Negra; Petiscaria do Victor; Pobre Juan; Quintana Gastronomia; Restaurante Jarro do Davi; Restaurante Petit Château; Scavollo; Swadisht; Velho Oriente; Vindouro Bistro. 
Fotos: Divulgação. 

Nenhum comentário: