Pular para o conteúdo principal

Nova diretoria da Ademi/PR toma posse em Curitiba

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) reuniu cerca de 150 pessoas entre autoridadeS, associados, presidentes e representantes de entidades de classe, empresários e convidados na solenidade de posse da nova diretoria, na noite de quinta-feira (16/2), no auditório do Sinduscon/PR, em Curitiba. 
A diretora de Marketing da Construtora San Remo, Aline Perussolo Soares (foto acima), passou a presidência para o diretor de Marketing da Construtora Casteval, Jacirlei Soares Santos, primeiro à esquerda, que comandará a entidade até 2018. O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, na foto de camisa azul, e o secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, prestigiaram o evento.
Christiane Lorenzo Pissetti, Leonardo Pissetti (vice- presidente da Ademi/PR), Aírton Pissetti e Vanessa Pissetti.
João Guido Campelo (ex-presidente da Ademi/PR e diretor do Sinduscon/PR), José Washington Petrus, Jefferson Gomes da Cunha (2º vice-presidente administrativo da Ademi/PR) e Guilherme Eduardo Kassuia (da Terrasse Engenharia e Construções).
 Cristiane Kilter (diretora de Comunicação e Eventos da Ademi/PR), da VCG Empreendimentos, e o presidente eleito da Ademi/PR, Jacirlei Soares Santos
Fotos:  Naideron Jr.