Pular para o conteúdo principal

Lady Gaga para a Tiffany&Co.

A Tiffany&Co. acaba de anunciar a nova estrela da marca: Lady Gaga. A cantora é o rosto da coleção Tiffany HardWear que teve seu lançamento na noite de ontem (5/02, domingo), nos Estados Unidos, durante o Super Bowl. O vídeo da campanha, com 60 segundos, foi exibido antes da apresentação da cantora, no intervalo do jogo. A novidade desembarca em Curitiba, na loja do Pátio Batel, ainda no primeiro semestre de 2017.
Lady Gaga é uma verdadeira nova-iorquina e ícone de estilo. No filme da marca ela é vista falando com o coração - sem script - sobre sua paixão pela Tiffany. “Em Nova York, você nasce sabendo que a Tiffany é a melhor, e que é onde a mágica acontece. A marca é definitiva e icônica, mas continua a evoluir com o tempo. Para mim, representa joias americanas atemporais”, diz Gaga.
A nova coleção Tiffany HardWear incorpora a força e o espírito da mulher moderna, imbuída da alma de Nova York. Com suas peças de ouro 18k e prata esterlina, a novidade é um estudo na pureza do design. Inspirada por um bracelete unissex de 1971 dos arquivos da Tiffany, a coleção se apoia neste design para incluir brincos, anéis, colares e pingentes.
“Por mais de 180 anos, as mulheres mais elegantes do mundo escolheram joias Tiffany como uma expressão poderosa de quem elas são”, disse Caroline Naggiar, chief brand officer da Tiffany & Co. “Esta campanha celebra o rico legado de Tiffany e a modernidade do estilo Tiffany. Lady Gaga, e sua originalidade, criatividade e coragem, reflete o espírito desta coleção”.
A campanha tem direção criativa da equipe de estilo da Tiffany&Co., em parceria com a ex-diretora da Vogue America Grace Coddington, e foi fotografada por David Sims. Fotos: Divulgação. Acessehttps://www.youtube.com/watch?v=tGuNdkyvfSc