Pular para o conteúdo principal

Eventos com menu sob medida na Carolla Alto da XV

Confrarias, reuniões corporativas, aniversários, confraternização, festas de formatura e até casamentos. Na Carolla Pizza D.O.C - Alto da XV, existem menus sob medida para diferentes celebrações. 
A casa conta com um ambiente privado para receber eventos de pequeno porte, com capacidade para até 40 pessoas. Para um número maior de pessoas, o restaurante disponibiliza todo seu salão (que comporta até 150 pessoas), no período do almoço. Para eventos, a decoração pode ser terceirizada ou realizada pelo próprio restaurante. 
Os cardápios são variados e montados de acordo com a necessidade do cliente. No almoço, um super buffet mediterrâneo com saladas, antepastos e diversos pratos preparados no forno à lenha. Para o jantar, opções de saladas, bruschetas, calzones, risotos, massas, e, é claro, pizzas. Os pacotes para eventos custam a partir de R$ 55 por pessoa. DIFERENCIAL - O grande diferencial  da Carolla Alto da XV é o conforto para as famílias proporcionado pela Carollinha Pizza Kids com estrutura para atender as crianças participantes do evento, que poderão se divertir com atividades monitoradas e oficinas criativas de pizzas. A Carollinha, inclusive, pode ser utilizada para eventos infantis. 
Carolla Pizza D.O.C - Alto da XV
Endereço: Rua Itupava, 1709 – Alto da XV, Curitiba (PR).
Reservas e mais informações: (41) 3264-1212 e itupava@carollapizzadoc.com.br