Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

16 de janeiro de 2017

A estação mais quente do ano pede delícias do Karbonel


O restaurante Karbonell, referência em frutos do mar e presente na capital paranaense com duas unidades, no Alto da XV e Cabral, abre a temporada de verão com novidades. 
Disponível pelo valor de R$68, o Mix do Verão é composto por Mini Bolinhos de Siri, Iscas de Tilápica, Lula à Doré, Camarão à Milanesa, Batatas Fritas e Molho Tártaro, Mini Pastéis de Camarão, podendo servir até três pessoas. Ideal para ser apreciada com uma cerveja gelada. Além do Mix do Verão Karboenll, a casa ainda conta com um cardápio amplo, com opções de pratos principais, petiscos e carnes, como oCamarão do Chefe, composto por camarões ao molho de tomate, ervas finas, queijo catupiry e cobertos com queijo parmesão; Linguado à Belle Meuniere, que consiste em Filé de linguado grelhado com camarões, alcaparras, champignons, temperos e acompanhado de arroz branco e batata souté; o Steak de Mignon ao Molho Madeira, acompanhado de fettuccine na manteiga, entre outros. 
Mais informações e reservas: (41) 3093-5583 (Alto da XV) ou (41) 3252-5583 (Cabral). Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário: