"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”. - Carlos Drummond de Andrade -

24 de novembro de 2016

Premiação do Top de Marketing 2016 da ADVB-PR

 A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) realizou, na última segunda-feira, dia 21 de novembro, a festa de premiação do Top de Marketing 2016. Os grandes vencedores da noite foram: Massa FM, na categoria Comunicação, Votorantim Cimentos (Indústria), Sicredi (Serviços), Madero (Social), Bastards Brewery (Startup) e Tintas Verginia (Indústria). Além disso, Caroline Arns entregou o Top Social – troféu Zilda Arns para Elizabeth Bettega Castor, presidente do Centro de Educação João Paulo II, que recebeu um cheque no valor de R$ 5 mil, doado pelo Sirecom. Em 2016, o Top de Marketing passou por várias mudanças, com novo formato de premiação, sendo três finalistas por categoria - que diminui de dez para seis. O evento foi comandado pelo cantor Tiago Abravanel, que coroou a festa com um pocket show ao lado da banda Big Time OrchestraNeste ano, a ADVB-PR comemorou um recorde de inscritos: 39 cases de empresas e instituições de diversas regiões do Estado. O Top de Marketing 2016 contou com o patrocínio de  It’s Grill Express, Sicredi, Sistema Ocepar e Spedini Trattoria Expressa. 
Eduardo Jaime, presidente da ADVB-PR, com Tiago Abravanel, que agitou o evento.
 Da esq. p/ dir.: o vice-presidente da ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz, o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime e Elon Garcia, presidente da Sinapro.
 Equipe da Votorantim Cimentos, vencedora na categoria Indústria.
O vice-presidente da ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz, com o diretor da ADVB-PR, Aldo Malucelli e o também vice-presidente da ADVB-PR, Ney Emílio Braga Alves.
 Equipe do Sicredi, vencedor na categoria Serviço.
Fotos poRafael Danielewicz e Guilherme Puppo.

Nenhum comentário: