Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

24 de novembro de 2016

Nesta quarta, 24, o ID Fashion 2016 vai mostrar 16 marcas autorais paranaenses

Dezesseis marcas autorais de cinco cidades paranaenses participam da segunda edição do ID Fashion, que ocorre hoje, dia 24 de novembro no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. A capital do estado conta com o maior número de participantes (11), seguida de Maringá (2), Marialva, Cianorte e Pato Branco (1 cada). O perfil da seleção é bem diversificado, incluindo moda feminina, masculina, unissex, infantil, adolescente, gestante, plus size, comfortwear, lingerie e evangélica.
O evento é realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) em conjunto com o Sebrae/PR, e já se consolidou como uma grande vitrine da moda paranaense com identidade própria. Os criadores entram em contato direto com o público consumidor, já que o ID Fashion é aberto ao público e gratuito. O tema deste ano é Movimento, e foi inspirado na leveza, na liberdade e na instabilidade que geram mudanças e impulsionam a criação. As atividades se iniciam às 16 horas, com abertura e credenciamento. Das 16 às 20 horas, acontecem as atividades interativas no Living Lab; das 17 às 18h30, é a vez do ID Talk, bate-papo com profissionais do ramo e formadores de opinião, com o tema “Os Novos Movimentos da Moda”; das 20 às 21h30, as 16 marcas apresentam três looks cada no desfile show (Catwalk). Para encerrar, os alunos do curso de Tecnologia em Design de Moda do Senai-PR assumem a passarela na competição Desafio Passarela Senai, atividade programada este ano para o User Experience. Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário: