Pular para o conteúdo principal

Golden Beauty Care recebe roupagem nova e linda!


Após um breve período de reformas, o salão de beleza Golden Beauty Care, está pronto para receber seus clientes,  reformulando o conceito de beleza em Curitiba. O novo espaço,  transforma em rede o já existente salão Golden Hair, localizado no Shopping Estação. O salão, instalado com muita elegância em área de 1.000m², está localizado no privilegiado bairro Batel, onde ocorrem os principais eventos de Curitiba. Com a promessa de se tornar um dos espaços mais luxuosos da cidade, o Golden Beauty Care tem como foco o atendimento vip para noivas e festas. Para isso, conta com uma completa gama de serviços e produtos diferenciados.
 Nossa marca sempre foi premiada por ser referência em excelência no atendimento. O cliente curitibano  tem como características o bom gosto e a exigência. O mercado pedia por alguém para suprir esta demanda e que veio de encontro ao nosso projeto. A proposta é criar uma experiência diferenciada para nosso cliente. Um ambiente exclusivo para cuidar da sua beleza”, elucida a empresária Dilca Gonzaga, na foto com os filhos Guilherme e Eduardo.
O Golden Beauty Care conta com uma equipe de profissionais renomados e muito capacitados. Posando para a foto alguns deles: (da equerda para a direita) Meliane Gonçalves (gerente),Wallyson Delavechya (cabelereiro), Andrey Bottega (maquiador), Leila Lutke (maquiadora), Liza Kretikouski (maquiadora) e Isabel Cristina (diretora de estilo e hair stylist).
De acordo com a empresa  responsável  pela reforma do espaço,  Godino Arquitetura & Engenharia, para criar um ambiente moderno e sofisticado o projeto foi inspirado em salões internacionais. O arquiteto Javier Godino, ressaltou que a principal base de trabalho foi trazer ao cliente um ambiente confortável e aconchegante. "Buscamos trabalhar uma luz adequada e tonalidades neutras. A ideia é misturar materiais requintados com uma releitura contemporânea de alguns objetos", enfatiza Godino.
O salão Golden Beauty Care tem estacionamento próprio e coberto, com manobrista e fica localizado na Avenida Visconde de Guarapuava, 4788, em frente a igreja Santa Terezinha, no Batel. Fone: 41-3244-0021. 
Fotos: Nenad e  Studio Karam.