Pular para o conteúdo principal

Think Pink por Tufi Duek para Curitiba




Após celebrar o lançamento oficial da terceira edição de sua ação Think Pink, em São Paulo, a marca Tufi Duek comemora seu projeto com um evento nesta quinta-feira, dia 20, na loja de Curitiba, no Shopping Pátio Batel. Ainda nesta ocasião, que contará com a presença da top Isabeli Fontana, 5% do total da venda total da loja será revertido para o Hospital Erasto Gaertner – especializado em tratamento clínico e cirúrgico de doenças oncológicas.






Think Pink – 3ª edição
O mês de outubro é mundialmente conhecido pela conscientização e luta contra o câncer de mama – o tipo mais frequente entre as mulheres e, no Brasil, o cenário não é diferente.
Para ajudar a mudar este quadro, a Tufi Duek defende o combate à doença e anuncia mais uma edição do Think Pink - projeto 100% beneficente em parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) e que tem a top Isabeli Fontana como embaixadora. 

Este ano a ação ganha ainda mais força contando com o apoio da joalheria dinamarquesa Pandora, que também lutará em prol desta boa causa. A iniciativa, lançada em 2014, comemora sua grande repercussão e seu expressivo crescimento a cada ano, e 2016 promete não ser diferente.
Para endossar essa campanha, a Tufi Duek desenvolveu uma camiseta exclusiva de tiragem limitada que será vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro. Na compra desta peça, com valor de R$130, a cliente ganhará um charm especial da Pandora e também estará doando um exame de mamografia às mulheres carentes através da UNACCAM.
O lançamento oficial aconteceu dia 6 de outubro com um evento na flagship da Tufi Duek, na Oscar Freire, em São Paulo. 

Na mesma ocasião, a marca fez a exposição de um emocionante ensaio feito pela fotografa Nicole Heiniger com dez mulheres que venceram a doença ou estão em tratamento. Além das fotos,
 a marca também exibiu vídeos contendo relatos das experiências vividas durante o período com base em três fortes sentimentos: amor, força e esperança. A ação dura o mês todo e é válida em todas as lojas da Tufi Duek pelo Brasil (São Paulo, Brasília, Curitiba, Recife, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre). Após o evento em São Paulo, a exposição continua na loja e fica aberta para visitação até dia 31 do mesmo mês.
#tdthinkpink #pandorabrasil #unaccam
TUFI DUEK:  www.tufiduek.com.br . @tufiduek
PANDORAwww.pandorajoias.com.br .  @theofficialpandora
Fotos: Divulgação.