Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

18 de outubro de 2016

Pop up store Clube da Alice Lounge no Shopping Mueller

A partir do dia 19 de outubro, uma nova loja abre no Shopping Mueller. É a pop up store Clube da Alice Lounge, no piso L3. A loja, que será um ponto de encontro das Alices, estará disponível pelo período inicial de três meses e abrigará exposições, mini eventos, palestras, degustações de produtos das Alices e um lounge para bate-papo. Será um espaço de incentivo ao empreendedorismo feminino promovido pelo Clube da Alice e pelo Shopping Mueller. Com a nova pop up store, o mall receberá, diariamente, o público do grupo Clube da Alice, que atualmente conta com mais de 320 mil mulheres participantes na rede social Facebook. Para exposição e comercialização na loja, foram escolhidos produtos diferenciados, com originalidade e qualidade, de pequenas empresárias participantes do grupo. Além destas, algumas marcas parceiras assinam o projeto do Clube da Alice Lounge: Attraktiva Móveis; Vida Leve Refeições; Klee Iluminação; GuerraGalas Jóias; Ateliêr Andrea Horn; PineAx; Reptilia; Flor de Tangerina. 
O Clube da Alice
O Clube da Alice é um grupo secreto na rede social Facebook que tem como foco o empreendedorismo e o relacionamento interpessoal entre mulheres. É considerado, pelas usuárias, um ambiente de oportunidades, confiança e engajamento social.  Idealizado e fundado em 2014, pela empresária e produtora curitibana Mônica Balestieri Berlitz, e juntamente com sua sócia e designer Thayza Melo, o Clube da Alice conta hoje com mais de 326 mil mulheres participantes das quais 78% são de Curitiba, com média de 6 mil publicações diárias e 106 mil fans em sua fanpage. (Divulgação).

Nenhum comentário: