Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

13 de outubro de 2016

Jogo de inteligência em grupo “Escape Box” chega a Curitiba

 De um lado uma sala, um enigma e a missão de sair dali em até 60 minutos sem força física. Do outro, uma equipe e muito raciocínio lógico, inteligência, intuição e trabalho em conjunto.  Assim é o Escape Box, uma febre mundial que chega agora a Curitiba, no Shopping Crystal, a partir do dia 16 de outubro. Criado no Japão em 2007, o jogo virou uma tendência mundial de comportamento e tornou-se uma febre tão grande entre pessoas de todas as idades que chegou a aparecer em um dos episódios da famosa série americana “The Big Bang Theory”. E o jogo vai além de entreter: empresas estão utilizando seu formato para desenvolvimento e avaliação de seus funcionários, identificando perfis de liderança, cooperação e união. 
O jogo – O objetivo do time é trabalhar em grupo buscando uma maneira de escapar em 60 minutos de um lugar misterioso, utilizando todo tipo de objetos e dicas que encontrar. Os jogadores deverão contar com sua inteligência, dinâmica, capacidade de resolver problemas, comunicação e gestão do tempo. Os jogos apresentam diversos tipos de pistas e dicas, além de chaves e cadeados dos mais variados tamanhos, cores e códigos, criando acesso para armários, passagens secretas, instigando a criatividade e envolvendo o participante de forma dinâmica e interativa. Os jogadores (entre 4 e 6 pessoas) serão enclausurados em uma sala temática, detalhadamente decorada, estimulante, com tecnologias, cheiros e temperaturas, que juntos criam uma experiência única, realista e sensorial. Os temas dos jogos direcionam para lugares da memória emotiva, como temas de sucessos do cinema, televisão ou games.
Alcatraz e Piratas - Em um primeiro momento, haverá dois jogos:
O primeiro Alcatraz, mais indicado para adultos, passa em 1939 e faz, dos participantes, os personagens principais do bando de Al Capone. O plano é escapar da prisão para ir ao encontro do gângster. Já nos Piratas , os jogadores são a tripulação pirata do navio do Barba Negra, e terão 60 minutos para conquistar o Tesouro escondido, livrando-se da maldição. A indicação é para toda família, com crianças a partir de 12 anos.
Escape Box: Shopping Crystal – Piso Cinemas. Rua Comendador Araújo, 731. Batel. Horário: Terça feira à sábado das 13:00 às 22:00. Valor: R$70,00 (por pessoa). Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário: