Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

4 de outubro de 2016

Importadora Porto a Porto realiza ação em parceria com a Apae-Curitiba

Na segunda-feira, 3 de outubro, a equipe da importadora Porto a Porto participou de uma ação muito legal: o lançamento da campanha da Apae-Curitiba em favor do Mês das Crianças. Os pequenos que frequentam a instituição receberam um lanchinho gostoso e divertido com as massas Paganini Bambini Bichinhos. As massas, o azeite e os atomatados Paganini foram doados para a ação. Além disso, durante o mês de outubro, 10% do faturamento das massas Paganini Bambini Bichinhos e Letrinhas da importadora Porto a Porto em todo o Brasil, serão destinados à instituição. 

A equipe dividiu-se em dois turnos para participar de um dia na rotina desses pequenos especiais. Eles prepararam para as visitas uma linda apresentação inspirada no tema Bumba Meu Boi. Depois cada membro do grupo foi acompanhar a hora do lanche em uma sala específica, além de conhecer a estrutura e a dinâmica da instituição. A Apae-Curitiba realizará o 27º Jantar do Bacalhau, no dia 21 de outubro, na Sociedade Thalia. A renda do já tradicional evento será totalmente revertida para a Apae-Curitiba. O convite individual custa R$100,00. Informações podem ser consultadas no site www.apaecuritiba.org.br, pelo telefone 41 3322-9339 ou pelo e-mailadmgeral@apaecuritiba.org.br. As massas Paganini Bambini Bichinhos e Letrinhas, que terão parte de seu faturamento doado para a Apae-Curitiba no mês de outubro, podem ser encontradas no Festval, Casa Fiesta e Armazém da Maria. Fotos: Carlos Poly. 

Nenhum comentário: