Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

7 de outubro de 2016

Hoje começa a 4.ª edição do imperdível Festival Bom Gourmet

Menu completo por um preço fixo é sinônimo de Festival Bom Gourmet. A 4.ª edição vai de 7 a 30 de outubro com a participação de 48 restaurantes de Curitiba e mais de 100 opções de cardápios que incluem receitas da gastronomia brasileira, portuguesa, espanhola, árabe, italiana, francesa, mexicana e japonesa. Os locais vão servir entrada, prato principal e sobremesa pelo preço fixo de R$44 ou R$54, no almoço e jantar, de acordo com horário de funcionamento do restaurante. Taxas de serviço e bebidas são cobradas à parte. O cardápio completo, com fotos dos pratos e as informações sobre os restaurantes estão disponíveis no site do Festival Bom Gourmet e no aplicativo Festivais Bom Gourmet, disponível para iOS e Android. 
Promoção Junte e Troque
A 4ª edição do Festival Bom Gourmet está com a Promoção Junte e Troque. O acúmulo de 300 pontos dá direito a uma caneca de café expresso da Le Creuset. Para participar, é preciso baixar o aplicativo “Festivais Bom Gourmet”, cadastrar as notas fiscais geradas pelos restaurantes participantes e cada real gasto no festival equivale a um ponto. As canecas, limitadas a duas unidades por CPF e até acabar o estoque, serão retiradas na loja da Le Creuset no Pátio Batel. Sócio do Clube Gazeta do Povo tem vantagem: já ganha 50 pontos ao se cadastrar no aplicativo. 

Restaurantes participantes do Festival Bom Gourmet:
A Sacristia, Anarco Restaurante e Empório, Armazém 71 - Empório e Bistrô, Armazém Português, Armazém Santo Antonio, Bar do Victor, BaraQuias, Barolo Trattoria, Baviera, Bistrô do Victor, Cantina do Délio, Cantina Famiglia Fadanelli, Canto do Monge, Casa Varela, Château de Gazon, Churrascaria Badida, Famiglia Caliceti di Bologna, Ibérico Restaurante, Kharina, La Pasta Gialla, La Scuderia, La Varenne, Le Réchaud, L'Entrecôte de Paris, Limoeiro Casa de Comidas, Mangiare Felice, Marbô Bakery, Mezanino das Artes, M.I.A Trattoria Criativa, Mukeka Cozinha Brasileira, Mustang Sally, Nayme Culinária Árabe, Pata Negra, Petiscaria do Victor, Restaurante Jarro do Davi, Restaurante Mar & Sol, Restaurante Petit Château, Scavollo, Tuna e Vindouro Vinhos e Bistrô. Fotos: divulgação.

Nenhum comentário: