Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

28 de setembro de 2016

Festival Outubro é 10 agita Curitiba e a Rua 24 Horas

Com o objetivo de fomentar o comércio, a gastronomia e a tradição da Rua 24 Horas, um dos principais pontos turísticos da capital paranaense, a associação de lojistas vai promover o inédito Festival Outubro é 10, durante todo o mês de outubro (de 01 a 31 de outubro). Ao longo da ação, o público poderá consumir, nos empreendimentos gastronômicos da Rua 24 Horas, diversos combos exclusivos que terão o preço fixo de R$ 10. “Queremos que a Rua 24 Horas volte a fazer parte da vida dos curitibanos e, logicamente, dos turistas. Com o festival gastronômico, pretendemos divulgar nossos empreendimentos que oferecem uma gastronomia de excelência em uma das regiões mais movimentadas da cidade. Será uma grande celebração para toda a família”, detalha Luiz Felipe Nodari, presidente da Associação dos Comerciantes da Rua 24 Horas.
O Festival Outubro é 10 contará com a participação de 12 empreendimentos gastronômicos: Subway, Hibari, Crepe a Dois, Pastelaria Curitiba, Sucos Wing, Bávaro, Chocolatine, Top Burguer, Prinzen, Liquori, Koda e Lorybal. Os participantes vão oferecer preparos para todos os gostos, com combos que trazem, por exemplo, pasteis, comida japonesa, cervejas, sucos, chocolates, crepes, sanduíches e hambúrgueres. Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar (sem número), no Centro de Curitiba, e funciona diariamente, das 10h às 22h. Os preparos do Festival Outubro é 10 podem ser consumidos durante todo o dia. Mais informações no site www.rua24horascuritiba.com.brFotos: Divulgação.

Nenhum comentário: