Pular para o conteúdo principal

Curitiba Comedy Club realiza show de stand up em prol da A+ Educação

Pelo segundo ano, bar de comédia destina a renda de apresentação para financiamento de projetos da Ong em todo o país.
Do jeito que está, a educação brasileira parece uma piada. Em homenagem ao mês dos professores, o Curitiba Comedy Club realiza na próxima terça-feira (4), 19:30, o show Testando & Ajudando, em parceria com a A+ Educação.
Humoristas como Serginho Lacerda, Emerson Ceará e Afonso Padilha, entre outros, se apresentam no show de stand up comedy, cuja renda será revertida para os projetos da organização não-governamental – criada em Curitiba – que cadastra e financia iniciativas de professores da rede pública de todo o país, via crowdfunding.
Sobre a A+ Educação: Criada em julho de 2015, a A+ Educação é uma organização não-governamental online que busca mobilizar a participação cidadã dos brasileiros na construção de um ensino público de melhor qualidade com maiores oportunidades, por meio do financiamento coletivo de projetos e iniciativas criadas por professores da rede pública municipal, estadual ou federal. Professores de qualquer escola pública do Brasil podem cadastrar seu projeto gratuitamente no site www.amaiseducacao.org e qualquer pessoa pode doar a partir de R$ 10 para os projetos cadastrados. A Ong foi reconhecida pelos prêmios ABRH-PR 2015, na categoria Desenvolvimento Sustentável – Terceiro Setor, e Laureate Brasil 2016 – Jovens Empreendedores Sociais.
Em um ano de atividade, 348 doadores já beneficiaram mais de 3000 alunos em seis projetos financiados. O Curitiba Comedy Club fica na Rua Mateus Leme, 2.467. Informações sobre a ONG: www.amaiseducacao.org/Proposta.