Pular para o conteúdo principal

Peça exclusiva Sì Murano Edition, de Giorgio Armani, é leiloada virtualmente no site da Sephora

A Sephora Brasil realizou o leilão virtual da peça Sì Murano Edition, de Giorgio Armani, no dia 22/8, das 10h às 16h. A edição exclusiva e luxuosa, desenvolvida em comemoração ao quarentenário de Armani, contou com apenas 75 unidades numeradas, e apenas duas vieram para o Brasil. O frasco foi exposto nas cidades de Curitiba, Brasilia, Rio de Janeiro e São Paulo, nas lojas da Sephora, entre julho e agosto. Após os pontos de vendas terem recebido os apaixonados por fragrâncias e admiradores de arte, a peça foi adquirida por 28.090 pontos, por um cliente de Goiânia, através do primeiro leilão promovido pelo programa de relacionamento da Sephora, o Beauty Club, cuja moeda utilizada era os pontos acumulados no programa – cada R$ 1,00 gasto em compras na Sephora representa um ponto no Beauty Club. A Sephora é maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2000 lojas em 31 países. (Foto: Divulgação).