Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

12 de agosto de 2016

Keune Color Craving - cabelos com estilo e personalidade

Os cabelos coloridos têm ressurgido nas passarelas e nas ruas como sinônimo de estilo e personalidade. Antenada com o que está movimentando o mundo da moda e da beleza, a Keune Haircosmetics apresenta a Color Craving. Em oito tons incríveis, a nova linha de coloração semipermanente da marca holandesa é versátil e não danifica os fios. “Este lançamento é para pessoas que adoram novidades, gostam de mudanças e querem se destacar na multidão. Por isso, a Keune Color Craving é um produto moderno, divertido e proporciona um brilho maravilhoso nas madeixas’’, conta a empresária Claudete Matte, da Keune Haircosmetics Academy Curitiba.
Além de versões ousadas em cores vivas, a Keune Color Craving também chega em tons pastel, ampliando as possibilidades de mudança do visual. As oito opções de cores variam entre tons vibrantes e suaves. São elas: Powder Blue, Velvet Violet, Lovely Lavender, Pink Flush, Peach Mist, Passionate Pink, Sunset Copper e Cardinal Red. A Keune Color Craving deve ser aplicada diretamente nos fios descoloridos ou em mechas que não estejam amareladas. De ação rápida, o resultado pode ser percebido em apenas 15 minutos. Indicada para uso profissional ou manutenção em casa, a coloração possui durabilidade que varia entre 5 a 20 lavagens em cores com pigmentos azuis e de 2 a 10 lavagens em outras nuances. Outros pontos de destaque do produto são ser livre de amônia e não ser necessário misturar oxidante.  Sua fórmula possui Proteínas da Seda, que nutre e condiciona os fios e Solamer, que protege da ação dos raios UV. “Por oferecer um desbotamento gradual e não deixar resíduos, a Keune Color Craving possibilita muitas mudanças sem danificar o cabelo”, finaliza Claudete Matte.
keune Haircosmetics Academy Curitiba
Rua Mateus Leme, 1896.  Fone: 41 3532.1976 curitiba@keune.com.br
keune.com.br . facebook.com/keunecwb @keunecuritiba
Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário: