Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

26 de agosto de 2016

Hhhummm!! para o café da manhã do Quality Hotel

 Mais de 60 deliciosos itens destacam-se no café da manhã do Quality Hotel Curitiba. E tem para todos os gostos e dietas: desde as mais restritivas até os que gostam de caprichar na primeira refeição do dia. Diariamente, há inúmeras variedades de pães (integral, francês, de forma), bolos fresquinhos, frutas, frios e pão de queijo quentinho. Além do café preto, tradicional, é possível encontrar também a opção descafeinada para quem tem alguma restrição à cafeína. Na cozinha show, tapiocas, omeletes e waffles são preparados na hora, com o recheio desejado.
Para os adeptos à dieta do Dr. Dukan ou com intolerância ao glúten, o hotel dispõe dos pães e bolos da receita exclusiva do médico e, também, opções aos intolerantes à lactose. Preocupados também com a saúde e bem estar de todos, linhaça, granola, aveia, chia e iogurte natural são ótimas opções para o desjejum. Nos sucos frescos, destaque para o suco verde feito com couve, laranja, cenoura e gengibre – termogênico e energético para encarar o restante do dia. O café da manhã é servido no restaurante Ticiano e é aberto ao público. Funciona de segunda a sexta, das 6h às 10h e finais de semana e feriados, das 6h30 às 10h30. O valor por pessoa é de R$32 + 10%. Durante o período do café da manhã, o estacionamento é cortesia no local.Quality Hotel Curitiba – Café da Manhã.  Endereço: Alameda Dom Pedro II, 740, Batel; Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 6h às 10h e finais de semana e feriados, das 6h30 às 10h30.Valor: R$32 + 10% (por pessoa). (Divulgação).
Reservas: (41) 2103-4000.

Nenhum comentário: