Pular para o conteúdo principal

Festival Veuve Clicquot em Gramado... agende-se!!





O Festival Veuve Clicquot, evento top e imperdível para os amantes do perlage, acontece durante os dias 2, 3 e 4 de setembro, no Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS). Um festival gastronômico regado a champagne Veuve Clicquot, com menu especialmente preparado pelo chef André Soares.


Um saboroso e requintado jantar será servido no restaurante Primrose no sábado (dia 3), harmonizado com uma seleção especial dos champagnes da Maison de Champagne: Veuve Clicquot Rich, Veuve Clicquot BrutVeuve Clicquot Rosé, La Grande Dame Rosé 2004, Veuve Clicquot Demi-Sec. Antes do jantar, o wine comunicador da Möet Hennessy no Brasil François Hautekeur contará aos hóspedes a história da marca. Serão momentos especiais e exclusivos! Confira o menu do chef André Soares para o festival:

Welcome drink
Veuve Clicquot Rich
***
Carpaccio de coquilles Saint- Jacques, salmon gravlax
et moule milanesa
Veuve Clicquot Brut
***
Caprese aspic avec petit bouquet verte
Veuve Clicquot Brut
***
Brochette de crevettes avec risotto Waldorf
Veuve Clicquot Rosé
***
Jambonnette de volaille aux champignons, raisins de’émulsion avec mille feuilles de mandioquinha
Veuve Clicquot La Grande Dame Rosé 2004
***
Fraises confit, sorbet à l’orange e sabayon de
Veuve Clicquot Veuve Clicquot Demi-Sec
Faz parte da programação, um animado happy hour com drinks de Clicquot Rich, das 18 às 21 horas nos dias 2 e 3 de setembro. Aos hóspedes do hotel, o jantar está incluso no pacote do Festival; para aqueles que não estiverem hospedados no St. Andrews, consultar valor do menu-degustação pelo telefone (54) 3295-7700 ou pelo e-mail: reservas@saintandrews.com.br. Durante o final de semana, o St. Andrews dispõe de serviços já inclusos na programação, como: mordomos 24 horas, serviço de concierges, café da manhã com horário livre, chá da tarde, minibar da suíte (com itens importados), serviço de transfer in e out da cidade de Porto Alegre ou Caxias do Sul com chauffeurprivativo em carro do hotel. Fotos:Divulgação.