Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

8 de agosto de 2016

Diversão garantida no 3º Campeonato de Rollmops do Bar CanaBenta.





No sábado à noite, (06/08), fui conferir o inusitado 3º Campeonato CanaBenta de Rollmops. Muito divertida, a competição premiou quem comeu, em cinco minutos, o maior número de rollmops, tira-gosto de sardinha e cebola em conserva. O vencedor comeu 25 rollmops em 5 minutos; competição mobilizou torcidas. Fotos: Márcia Toccafondo e Divulgação.
 A casa teve sua lotação máxima e torcidas frenéticas gritavam por seus competidores preferidos. Os participantes não decepcionaram o público. 
Délio Canabrava (dir. na foto), proprietário do Bar Canabenta, deu a partida e o desafio começou. Na categoria masculina, Lucas Romano Jas, estudante de 19 anos, foi o 1º colocado ao devorar 25 rollmops e Marcos Raposo, vendedor, 30 anos, conquistou o 2º lugar. A terceira colocação ficou com Bruno Nicolas Kasczeszen, 21 anos, estudante, filho da vencedora Cássia, com 19 rollmops. Na categoria masculina, Lucas Romano Jas, estudante de 19 anos, foi o 1º colocado ao devorar 25 rollmops eMarcos Raposo, vendedor, 30 anos, conquistou o 2º lugar. A terceira colocação ficou com Bruno Nicolas Kasczeszen, 21 anos, estudante, filho da vencedora Cássia, com 19 rollmops. 
 E teve grande participação feminina no campeonato: Marta Bochnia, 24 anos, promotora de eventos, e Cássia Regina Kasczeszen, 41 anos, professora, empataram no 1º lugar da categoria feminina, com 13 rollmops cada uma. Em 2º lugar, Letícia Maria Dawybida, com 12. Todos os participantes receberam uma camiseta especial do 3º Campeonato CanaBenta de Rollmops, prêmios e troféus.
E dá-lhe Rollmops com cerveja, embalados com muita torcida e animação.

E no Bar Canabenta, na Rua Itupava, em Curitiba, delícias de boteco é o que não falta: torre de batatas, frango à passarinho, tiras de picanha, tiilápia, no palito, bolinhos de mandioca com carne-seca, carne de onça, entre outras gostosuras…hhhummm!! Deu água da boca!

Nenhum comentário: