Pular para o conteúdo principal

Piscina Aquecida e Spa Luxo para o Jardim da Casa Cor Paraná 2016

Quem chega na Casa Cor Paraná é acolhido por um jardim que oferece beleza e bem-estar. O ambiente é assinado pelos profissionais Beto Lemos, Nadia Bentz e Vanderlan Farias (foto acima). Em meio às plantas altas e o verde alegre dessa vegetação está a piscina de fibra pastilhada iGUi no mesmo tom, tornando o espaço ainda mais elegante. “O efeito visual da piscina pastilhada é surpreendente e o acabamento impecável. O que mais nos chamou a atenção foi a semelhança indiscutível com uma piscina tradicional, não de fibra. E esse é o ponto que mais tem a admiração dos visitantes”, explica a paisagista Nadia Bentz. Fotos: Divulgação.
A piscina de 7,00 x 2,80 x 1,40 chegou pronta no local de instalação e essa é outra vantagem do novo modelo da iGUi. “É super prático, de instalação rápida, simples e sem complicações. Com certeza é um produto que recomendaremos aos nossos clientes pela praticidade, que acaba com os transtornos da construção de uma piscina convencional, e pelo resultado visual impressionante”, completa Nadia. Além de ser aquecida pelo trocador de calor Thermas Kelvin também da iGUi, que se destaca pela alta eficiência e durabilidade, a piscina tem iluminação interna com mais de 15 cores e jatos de água luminosos e coloridos. E é automatizada pelo Eletronic System da mesma marca, um filtro eletrônico que vem com aplicativo exclusivo. Pelo celular, o usuário controla filtragem da água, aquecimento, iluminação e cascata. O sistema oferece ainda uma função específica para abrir e fechar o portão eletrônico da casa e disponibiliza outras quatro opções de automação da área de lazer. E tudo pode ser controlado à longa distância, inclusive de qualquer lugar do Brasil – ou até do exterior – por meio da internet. “A possibilidade de controlar tudo via APP é, com certeza, o maior atrativo do sistema, além da possibilidade de incluirmos a iluminação do ambiente também no painel de controle”, comemora a paisagista.
O Jardim da Piscina se completa com o SPA LUXO da iGUi, um modelo de última geração projetado para proporcionar lazer a cinco pessoas confortavelmente sentadas. Com capacidade para 1.000 litros de água, possui 50 jatos que garantem momentos de relaxamento junto à cromoterapia e aquecimento. Com tanto bem-estar oferecido num ambiente só, a iGUi mostra toda a sua versatilidade e tecnologia na linha de produtos. A Casa Cor Paraná vai até o dia 31 de julho.