Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

1 de julho de 2016

Luiza Helena Trajano fala de otimismo e liderança no Almoço-debate promovido pelo LIDE Paraná, para líderes empresariais

Luiza Helena Trajanopresidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, foi a convidada do LIDE Paraná, Grupo de Líderes Empresariais, para um almoço-debate, codezenas de diretores, lideranças femininas e líderes de grandes empresas paranaenses, propiciando networking e também a possibilidade de novos negócios, ontem (29), no Castelo do Batel, em Curitiba. A empresária, que atualmente também dirige o Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV) e comanda o Conselho Público Olímpico, conversou com dezenas de líderes sobre o atual momento econômico do País e de que forma tem, ao longo dos anos à frente de um das maiores redes varejistas, driblado crises e ampliado as oportunidades de crescimento. O encontro teve como tema “O papel do líder e a importância da rapidez de decisões em momentos de crise”. Segundo Trajano, a velocidade nas decisões e ações são, atualmente, uns dos principais fatores colaborativos para o sucesso. “Antigamente aprendíamos com a seguinte frase: ‘faça devagar para fazer bem feito’. E, de repente, nos vemos atualmente precisando fazer bem feito em menos tempo - com velocidade, qualidade e rentabilidade. Por isso, utilizo os três princípios: aprender rápido, agir rápido e falhar barato”. Fotos por Naideron JR e Márcia Toccafondo.
 O empresário e presidente do LIDE Paraná, Fabrício de Macedo, Luiza Helena Trajano e Norma Camargo.
Márcia Toccafondo, Luiza Helena Trajano e Mônica Balestieri Berlitz

Nenhum comentário: