Pular para o conteúdo principal

Jantar às cegas para o 26º Encontro Nacional da Abrasel, em Curitiba




Gosto muito de propostas diferenciadas para jantares comemorativos, e foi assim o jantar de encerramento do 26º Encontro Nacional da Abrasel, em Curitiba: um jantar às cegas. Experiência inquietante que nos transportam para outras sensações. Comer e beber sem saber o que será servido e vivenciar novas experiências, mesmo que por pouco tempo, é intrigante, porém enriquecedor. O jantar, que reuniu um time de 8 chefs tops curitibanos para as comemorações da Abrasel-Associação de Bares e Restaurantes, foi no Bufet Nova Curitiba, regado a vinhos alentejanos e pratos saborosos. Fotos por Márcia Toccafondo e Divulgação.
As anfitriãs e organizadoras do jantar às cegas: a presidente da Abrasel–PR, Jilcy Rink, com Joice Bartolomeu, diretora da Abrasel–PR.
O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, de tapa-olhos (máscara), e babador, gostou da experiência.
Chefs: Délio Canabrava, Claudinei Oliveira, Vânia Krekniski  e Eva dos Santos.
Um brinde dos chefs da noite:Vânia Krekniski (Limoeiro)Délio Canabrava (Cantina do Délio), Vaneska Berçan(Velho Oriente), Eva dos Santos (Grupo Victor)Claudinei Oliveira (Mukeka)Eudemar Cavalcanti (Zafferano Eventos) e Gabriela Carvalho (Quintana).
Antonio Carlos Taques Camargo, Márcia Toccafondo e Luiz Augusto Xavier.
Gastronomia deliciosa e feita com muito carinho pelos 8 chefs curitibanos...Difícil fotografar no escuro, mas vale a intenção.