Pular para o conteúdo principal

Elegância e requinte para a comemoração dos 89 anos do Graciosa Country Club

Referência de luxo e sofisticação em Curitiba, o Graciosa Country Club celebrou seus 89 anos com um baile de gala, nesta quinta-feira, na Sede Social com casa cheia e muita classe. O presidente Gláucio Bley Filho, a primeira dama Karina Guedes Bley e a diretora social, Eliana Fadel Farracha de Castro, foram os anfitriões da noite impecável. O dress code "rigor" deixou a noite mais glamorosa e o resultado foi um desfile de gente chic e bonita. A programação contou com jantar à inglesa e apresentação do cantor Zé Rodrigo e sua banda, embalando os casais elegantes pelo salão. Fotos por Naideron Jr.

O presidente Gláucio Bley Filho, que completou o primeiro ano da gestão, ao lado da primeira dama Karina Guedes Bley, em seu discurso, lembrou do orgulho que sente por ter sido eleito presidente, como também o foi seu avô, Luiz Leão. Avaliando seu primeiro ano de gestão, salientou a preparação do clube para o futuro. Neste sentido, citou obras como a reforma do campo de Golfe, assinada por um dos maiores especialistas internacionais, o arquiteto e paisagista norte-americano Dan Blankenship, e a ampliação do Centro Poliesportivo.Na área cultural, a série Pensando o Brasil, que vem trazendo jornalistas, escritores e pensadores, também foi lembrada como destaque pelo presidente.
A diretora social, Eliana Fadel Farracha de Castro, assinou a decoração com um mix de belas flores brancas e castiçais em preto e velas amarelas. A gastronomia do Graciosa, como sempre, agradou a todos.
 O conselheiro Bernardo Abreu com Fabiana Vasconcellos Marques.
Rosana ao lado da mãe Ediluz Vieira de Godoy.
 Márcia Toccafondo e Antônio Carlos Taques Camargo.
A decoração floral foi da Flor de Liz e o doces deliciosos da Peccato Chocolates Finos.
Impecável...
A noite festiva contou com clima agradável em Curitiba e os convidados aproveitaram cada momento na descontração e som de Zé Rodrigo e Banda, que não deixou casais sentados.