Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

9 de maio de 2016

F.Bertelli Joias em prol do Hospital Erasto Gaetner

 Noite fria com corações aquecidos para o evento beneficente em prol do Hospital Erasto Gaetner, que cuida de pacientes com câncer, promovido pela F.Bertelli Joias. O curitibano se doa quando se trata de ajudar o próximo e o evento foi sucesso do início ao fim. O jantar foi no Bobardí, no dia 03 de maio, e contou com desfile de joias da F.Bertelli, leilão de obras de arte e sorteios. Na foto acima, a anfitriã Fernanda Bertelli (centro) com Cinthia Lorenzo e a artista plástica Kylda Christina Lorenzo Massoline, que pintou um quadro belíssimo e exclusivo para doar ao evento. Fotos por Lucy Lima e Márcia Toccafondo.
As elegantes embaixadoras do jantar: Marisa Saab, Dirce Keppen, Cristina Keinert, Kylda Massoline, Lisiane Bordin, Dircinha Albuquerque, Cristina Aguiar.
 Dirce Keppen (segunda à esq.), Cristiane Keinert, Viviane Kalled, Sandra Formighieri, Fernada Bertelli e Márcia Toccafondo.
 Murilo Clave Machado, Giorgia Bin Bochenek e Netto Felippe, apresentador da noite.
Fernanda Bertelli com Dircinha Albuquerque
Alessandra Fávero, da Adega Brasil, uma das parceiras do evento, com Rosana.
Janaina Bruel Marques, Luciana Fraiz Abrahão, Paula Matheus e Ana Paula Accioly.
 Caroline Andrusko Hyczy, Isabella Patrial Cury, Cassiê Zem, Lessandro Zem, Márcio Gulin Cury e João Luís Hyczy.
As modelos desfilaram com classe e elegância as peças da coleção da F. Bertelli que arrancou suspiros das pessoas presentes ao evento.





Entre as peças para o leilão duas me chamaram a atenção. O rolex foi cedido por um empresário, que preferiu ficar no anonimato e a bela aquarela foi inspiração da artista Kylda Christina Lorenzo Massoline especialmente para a noite, simbolizando a luta pela vida. Um faisão azul em extinção simbolizando a resconstrução da vida. Lindo demais!! Até o leiloeiro oficial fez sua doação para lances.
O Bobardí estava completo, aconchegante e com o espírito de solidariedade no ar.

Nenhum comentário: