Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

31 de maio de 2016

Dia dos Namorados a bordo do Trem Noturno de Luxo, da Serra Verde Express

Quer sair do mesmismo e tornar a noite do Dia dos Namorados inesquecível? Uma ótima dica é o romântico passeio a bordo do Trem Noturno de Luxo, da Serra Verde Express. No mês de junho, a viagem contará com saídas nos dias 09, 10, 11 e 12 para os casais apaixonados que desejam desfrutar do charmoso passeio e jantar à luz de velas. A programação começa às 19h30 no Terminal Ferroviário de Curitiba onde os passageiros são recepcionados com coquetel e música ao vivo.  Em seguida, às 20h, a Litorina de Luxo parte em direção ao município de Piraquara. No trajeto, os comissários de bordo apresentam a história da ferrovia e os principais pontos do caminho. Cerca de 40 minutos depois, o desembarque acontece em Piraquara e os passageiros são encaminhados ao restaurante Obra Prima, construção do início do século 20, antiga residência e comércio de um imigrante português. Na edificação, no sopé da Serra do Mar, é servido jantar com cardápio franco-italiano. Às 22h40, os passageiros são convidados a embarcar novamente na luxuosa Litorina para retorno a Curitiba. Fotos: Divulgação.
Serviço:
Trem  Noturno de Luxo, da Serra Verde Express
Valor: R$239,00 por pessoa
Datas: 09, 10, 11 e 12 de junho
Inclui: Trajeto de Litorina Luxo, ida e volta, entre Curitiba e Piraquara, coquetel de recepção e jantar no restaurante Obra Prima (não inclui bebidas e sobremesas);
Informações e reservas: (41) 3888-3488 ou www.serraverdeexpress.com.br
Local: Terminal Ferroviário de Curitiba, localizado na Av: Presidente Affonso Camargo, 330 dentro da Rodoviária de Curitiba no bloco 3. Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário: