Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

27 de abril de 2016

VII INESQUECÍVEL CASAMENTO WEEK acontece neste final de semana no Castelo do Batel

O maior evento do setor de casamentos do Brasil, o IC Week, está chegando a Curitiba com grande expectativa, tanto dos fornecedores quanto do público. São esperadas seis mil pessoas durante os três dias de evento, que poderão conhecer todas as novidades e últimas tendências em moda nupcial, decoração, bolos, convites, bebidas, música e tudo aquilo que compõe a produção de um casamento.
Durante os dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, o Castelo do Batel reúne os melhores profissionais do setor matrimonial em uma extensa programação que envolve talk shows, mesas redondas, demonstrações de produtos e desfiles de grandes nomes das grifes do setor. Entre os destaques da programação de 2016 está o lançamento do livro “Mesas do Rio”, escrito pelo consagrado decorador Antonio W. Neves da Rocha, no dia 28, durante o coquetel de abertura. Outro nome de peso que marcará presença no evento é o arquiteto Jayme Bernardo que irá comandar um talk show sobre as tendências do mercado de decoração, no segundo dia de evento, 30 de abril; e também fará o projeto de um lounge da Inesquecível Casamento montando uma biblioteca - com móveis desenhados exclusivamente pela ME Movelaria e lançados no evento - para expor os livros do mercado de casamento publicados pela 3R Studio Comunicação, editora responsável pela IC. Decoração esta levando folhagens e predomínio das cores preto e pinkA intensa programação conta, ainda, com um talk show com o tema “1º Cronograma de Casamento”, do cerimonialista Roberto Cohen, autor do livro “R.S.V.P. – Realizar sonhos: verdadeira paixão”; apresentação da Banda Levada Cariocacomandada pelo ator e cantor Alexandre Lemos; apresentação do jornalista Bruno Chateaubriand; entre diversas outras atrações.
*Fotos do IC Week 2015 por Atiéri Zatoni.

Nenhum comentário: