Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

5 de abril de 2016

Tem mais 7 delícias no menu do Bobardí




A Chef Renata Abreu, trouxe sete novidades para o cardárpio do charmoso Bobardí, entre entrada, pratos principais e sobremesa. A reformulação inclui novidades em todo o cardápio, com gosto de "saudades de casa". A preocupação com o uso de ingredientes naturais e de temperos frescos continua, assim como a oferta de massas artesanais produzidas na cozinha do próprio restaurante. 
Como opção de entrada, o Bobardí ganhou a Brandale de Bacalhau. O prato traz lascas de bacalhau com batatas amassadas, servidas com tapenade de azeitonas pretas com azeite e manjericão.
Entre os pratos principais, uma das novidades é a Tilápia com capellini verde ao molho de alho poró e aroma de presunto cru e o Filetto Pietro - mignon com penne gratinado ao molho de queijos e alcachofra.
Com suculência e sabor especial, tem também o T-bone ao molho mostarda e alecrim, acompanhado de polenta grelhada. HHmmm!!!
O novo menu conta ainda com a Paleta de cordeiro confitada ao molho suave de alho assado, acompanhada de mousseline de batata doce. Quem não come carne pode experimentar o Penne Mediterrâneo, com penne caseiro ao molho de queijo com toque de azeitonas, alcaparras, tomate, cebola roxa e rúcula. Todos os pratos são ofertados em tamanho duplo, para serem compartilhados no almoço que é servido aos fins de semana.
Na carta de sobremesas, a nova sugestão da chef é o pé de moleque cremoso com farofa de amendoim e crocante de açúcar. "O pé de moleque cremoso é uma sobremesa simples, mas que remete ao ambiente familiar. Tem gostinho de saudades de casa", conta Renata. FOTOS: Divulgação. 
Bobardí :
Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 757 - Cabral - Curitiba/PR
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 19h às 24h / sábados, das 12h às 01h / domingos, das 12h às 22h
Reservas: (41) 3057-3375 / www.bobardi.com.br

Nenhum comentário: