Pular para o conteúdo principal

Fiquei fã da ala feminina do Four Points By Sheraton

Dia das Mulheres mais encantador que já tive, gente! Data maravilhosa para ser lembrada, mas é claro que muitos dirão "a mulher não precisa de uma data para ser lembrada"ou "dia da mulher é todo dia". Mas é muito bom ter um dia inteirinho para ser paparicada, sim, um dia para chamarmos de nosso!  E pense num dia muito especial e de muitas surpresas. A convite da Rede Atlântica Hotels e Four Points by Sheraton Curitiba tive também uma noite de rainha. Chegada com drink de boas-vindas, seguida de Quick Massage do Spa Tereza Zanchijantar no restaurante Catanzaro – no próprio hotel, feito com todo carinho e capricho e mais mimos preparados na suíte da ala feminina do hotel, sim, os hotéis da rede tem um andar feminino com tudo pensado para nós mulheres. Passei a noite, sozinha numa suíte maravilhosa, porque eu mereço, e com todo conforto. Para fechar o presente da rede com chave de ouro, um delicioso café da manhã no quarto.  Uauuu!!! Carinhos e atenções que eu agradeço!! Amei tudo e deixo a dica para a sua próxima hospedagem em Curitiba. Fotos por Márcia Toccafondo.
Encantada com tantas atenções… Detalhes que fazem toda a diferença!
O menu degustação e muitas flores para nos lembrar que ser mulher é maravilhoso!
Entrada tão linda quanto saborosa: Fundo de Alcachofra com Quinoa Negra e Camarões ao Coulis de Manga.
Primeiro Prato: Bacalhau à Vicentina com Mousseline de Mandioquinha… uaau…posso sentir o sabor e o aroma só de olhar para a foto.
Mignon Diplomata ao molho Bigarade com Risoto de Piselli e Parma.
O amuse-bouche com maracujá de tão saboroso, até parecia uma sobremesa, mas abriu ainda mais o paladar para a sobremesa... 

O chef Osvaldo dos Santos, do Retaurante Catanzaro, fez com que tudo fosse perfeito, da entrada à sobremesa. Show de aromas e sabores.
Spa Tereza Zanchi, dentro do Four Points By Sheraton, conta um espaço lindo e confortável para os hóspedes. 
Em Curitiba, o hotel fica na Av. Sete de Setembro, 4211 - Batel. Informações pelo telefone 41-3340-4000.