Pular para o conteúdo principal

Noite do Crepe no Quality Hotel Curitiba. Bon Appétit.

Mônica Arns, gerente geral da Rede Atlantica Hotels e Rodrigo Basinelli, gerente do Quality Hotel Curitiba, receberam imprensa e formadores de opinião para apresentarem uma deliciosa novidade. A "Noite do Crepe", evento tradicional na França e muito festejado por lá, agora também em Curitiba. No restaurante Ticiano, do Quality Hotel Curitiba, você poderá degustar, em sequência, 26 sabores de crepes, entre salgados e doces, todas as terças-feiras. Massa sem glúten, sem lactose e integral, além de recheios vegetarianos, estão entre as novidades da sequência temática do restaurante do Quality Hotel Curitiba.
 A Noite do Crepe é aberta ao público e acontece as terças-feiras, das 19h às 22h30. O valor do jantar por pessoa é de R$ 32 +10% e bebidas a parte, com estacionamento de cortesia. Para a ocasião, o restaurante é todo ambientado com motivos franceses – uma alusão ao país de origem do prato – além de ter música ao vivo, voz e violão, animando os presentes.
 Além das novidades, a massa tradicional permanece no cardápio. Todos os crepes acompanham molhos a escolher. Entre os salgados estão: Pomodoro Basílico, gorgonzola com aroma de hortelã e Alfredo. Para os doces: chocolate, doce de leite quente e Coulis de frutas vermelhas. Todas as caldas, massas e recheios são preparados na casa pela chef Jussara Rodrigues.

As massas sem glúten, sem lactose e integrais, atendem celíacos, intolerantes a lactose, vegetarianos ou aqueles que não querem perder a linha na dieta, têm uma ótima opção de jantar as terças-feiras.
O crepe Especial é simplesmente divino!!!
A Noite do Crepe do restaurante Ticiano, do Quality Hotel Curitiba, tem decoração temática e com capricho em todos os detalhes. Equipe bem treinada e atendimento nota 10!. Vá lá conferir terça-feira, das 19h às 22h30, na Rua Alameda D.Pedro II, 740, Batel. Reservas : (41) 2103-4000.
Fotos por Márcia Toccafondo.