Pular para o conteúdo principal

Livro Valentino: Mirabilia Romae é lançado em Cuririba...

A Valentino lançou no Brasil o livro “Mirabilia Romae”, que revela detalhes da história da marca na Alta-Costura. O lançamento para Curitiba foi no último dia 30, na loja do Pátio Batel. A ocasião também marca a chegada da coleção Pre Spring 16 às araras da loja. Lançado na semana de moda de Paris, Valentino: Mirabilia Romae, publicado pela Assouline, contém fotografias de Laziz Hamani, incluindo inspiration boards de todas as coleções já apresentadas até hoje pela marca e os padrões de tecidos utilizados em todas as peças já desfiladas. Com autoria e curadoria de Francesco Bonami, o livro estará disponível no Brasil com preço sob consulta. No Pre Spring 16, tradicionais códigos da marca como borboletas e paisagens naturais servem como inspiração para a coleção de Ready-to-Wear, que chega ao país na mesma data. Além disso, o contraste entre a ideia de um concerto de rock e de uma garden party estão presentes nas peças desta temporada. Fotos:Divulgação.
Conferindo folha por folha o exemplar espetacular do livro Valentino: Mirabilia Romae:  Eleothereo Netto, Lucila Matarazzo, César Franco, Clemilda Thomé e Jayme Bernardo.
Um desfile de belas e elegantes clientes usando Valentino: Cris Daros, Dayane Castelo, Yasmin Bonilha, Carolina Thomé, Patty Bagattini e Yeda Bonilha.
Lucila Matarazzo, Gisele Fucks, Priscila Muller, Maristela MuellerPatty Bagattini.
De Balneário Camboriú exclusivamente para prestigiar o evento: Alex Ferrer, Fabiane Rogal e John Pierocy.
Thays Pinto, Francis Meister e Cintia Peixoto.
Ilse Lambach, Rita Cooper Mylla e Tânia Vieira.
 Gabi Lope e Dani Mello.
Melissa Soares da Costa, Raphaela Sirgel e Gisele Fuchs.
João Pedro e Vanessa Roncáglio.
Márcia Toccafondo, Rita Cooper MyllaYasmin BonilhaYeda Bonilha.
Cesar Franco, Juliana Carvalho e Roberto Couto.
Vera Carvalho, Meri Mafra e Marisela Mafra.
A coleção Valentino Cosmo Collection é uma viagem encantadora pelo espaço sideral e habita lindamente as araras da loja do Pátio Batel, entre outras coleções.
O queridinho das mulheres, o Sapato Valentino Spike By Inspired, tem cores lindas e diversificadas. Sapato para todos os estilos e ocasiões.