Pular para o conteúdo principal

Ipanema e Lenny Niemeyer inauguram Pop Up na Bahia...










 Em dezembro, a Lenny Niemeyer e as Sandálias Ipanema abrem sua primeira Summer Store em parceria. O local escolhido é o Tikal, beach club que promete animar o verão baiano, na paradisíaca praia de Algodões, Península de Maraú. A pop up store inaugura dia 26 de dezembro e funcionará até o dia 15 de fevereiro, quando acaba a temporada de verão.







O espaço recebe a coleção de verão 2016 da estilista com peças selecionadas do desfile que viraram objeto de desejo! Lenny também assina o uniforme do staff do Tikal e os gifts que o algumas contempladas da festa de Reveillon ganharão. Já a Ipanema leva a sua coleção premium, entitulada Ipanema 77, com clássicos como o modelo RJ e a sandália desenvolvida em parceria com a própria Lenny Niemeyer.  












A marca arma um sunset party no dia 29.12 com o DJ americano Mark Farina. Os convidados poderão colocar os pés para o alto enquanto recebem uma massagem em uma area privativa do Tikal. Para a noite de reveillon, a Ipanema preparou uma Chinelaria, aonde as convidadas poderão trocar seus sapatos por chinelos da marca. Fotos: Divulgação.