Pular para o conteúdo principal

O Grupo Lunelli completa 34 anos e o mundo fashion agradece!!

Nascido da fusão das empresas Lunender e Lunelli, o Grupo Lunelli comemora nesta quinta-feira (1/10) seus 34 anos de uma história bem sucedida, se consolidando cada vez mais como um gigante entre os grupos de moda brasileiros. Atuando no mercado têxtil desde 1981, é fruto da vontade de abastecer o comércio com produtos de qualidade. Com fábricas espalhadas entre Santa Catarina, São Paulo e Ceará, possui um dos parques fabris mais modernos da América Latina, com 119.000 m2 de área total. O Grupo Lunelli é detentor das marcas Lez a Lez, Lunender, Alakazoo, Hangar 33 e Lunelli, abrangendo os segmentos feminino, infantil e masculino. Fotos: Divulgação.
Buscando cada vez mais se atualizar no cenário fashion nacional, em 2015 o Grupo trouxe dois grandes nomes para sua equipe. Enquanto a estilista Juliana Jabour, com seu estilo esportivo e contemporâneo, assume como diretora criativa da marca feminina Lez a Lez, Dudu Bertholini traz mais cores e ousadia às peças da Lunender, também marca feminina. Na foto os estilistas Dudu Bertholini e Juliana Jabour, com Denis Lunelli, diretor-presidente do Grupo Lunelli. A alta capacidade produtiva, aliada aos 4 mil colaboradores, caracterizou o Grupo como o maior complexo industrial de Santa Catarina, além de segunda maior estamparia localizada no Brasil.
A Lez a Lez fotografou a top conterrânea Barbara di Creddo (na primeira foto), no litoral sul de São Paulo e...
...o shootig da Lunender contou com ninguém menos que a atriz global Sophie Charlotte, em um cenário colorido inspirado na cultura latina.